SM conquista dobradinha nos Jogos Regionais

Sumaré conquistou uma dobradinha inédita nos Jogos Regionais. As equipes de atletismo ACD (Atletas com Deficiência) masculina e feminina conquistaram a primeira colocação no quadro geral de pontuação dos Jogos Regionais 2018. A equipe feminina conquistou 240 pontos, 98 acima de Atibaia, a segunda colocada. Já a masculina atingiu 292 pontos, 62 a mais que Mococa. As provas foram realizadas na quinta-feira, dia 19 de julho. Com esse resultado, a cidade está parcialmente na primeira colocação no quadro geral de pontuação, com 18 pontos, seguida de Araras, Engenheiro Coelho e Paulínia, com 9 pontos.

???Estamos muito orgulhosos de todos os nossos atletas, em especial os das equipes masculina e feminino de atletismo ACD, não só por terem terminado a competição na primeira colocação, como também por se superarem cada vez mais. Temos muito orgulho de todos vocês???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Ainda na quinta-feira, foram realizadas partidas em outras modalidades. No basquete masculino sub 20, Sumaré perdeu de Campinas pelo placar de 16 a 53. No futebol masculino, a derrota foi pelo placar de 2 a 0 contra Vargem Grande do Sul. O handebol masculino, Limeira venceu por 28 a 22. No ciclismo, a cidade de Sumaré está parcialmente na 9ª colocação no quadro geral de pontuação.

JOGOS REGIONAIS 2017

No ano passado, o paratletismo sumareense conquistou a 1ª colocação no quadro geral de medalhas dos Jogos Regionais de 2017, somando 62 medalhas, sendo 32 de ouro, 17 de prata e 13 de bronze. As equipes masculina e feminina de Natação ACD também deram show: conquistaram um total de 14 medalhas ??? a equipe feminina terminou a competição na 3ª colocação geral; já a masculina, na 6ª posição. E não foram apenas os paratletas que trouxeram medalhas para a cidade. Também foi destaque nos Jogos Regionais 2017 a equipe de damas mista de Sumaré, que garantiu o segundo lugar no pódio na categoria. Já a equipe masculina de karatê ficou com a 3ª colocação, com uma diferença de apenas um ponto entre os primeiros colocados. O ciclismo também conquistou ótimas posições. A equipe masculina terminou a competição na 4ª colocação geral e a feminina, na 5ª posição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE