SM: Comércio funcionará em horário especial neste sábado

O comércio de Sumaré funcionará em horário especial neste sábado, 10, véspera do Dia dos Pais. As lojas terão o horário de funcionamento ampliado e ficarão abertas das 9h às 18h, para facilitar a vida dos consumidores que deixaram as compras para a última hora.

A expectativa da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) é que as vendas cresçam até 1,5% neste ano, comparado com o mesmo período do ano passado. Roupas, calçados e acessórios -como cintos carteiras e relógios- devem ser os presentes mais procurados. O Dia dos Pais está entre as principais datas para o comércio, e abre o calendário de datas especiais no segundo semestre.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, observa que a queda nas temperaturas registrada nos últimos dias deve ajudar a alavancar as vendas. “O frio intenso movimentou o comércio e podemos perceber mudanças nas vitrines, com mais exposição de produtos relacionados ao inverno, além de sugestões de presentes para o Dia dos Pais”, comenta.

Muitos comerciantes de Sumaré também estão investindo em promoções para liquidar os estoques de inverno. “?? uma ótima oportunidade não só para comprar o presente para o Dia dos Pais, mas também renovar o guarda-roupa aproveitando os preços mais baixos das liquidações”, comenta Silva.

O presidente da Acias lembra ainda que o comércio de Sumaré tem lojas com várias opções de presentes, para todos os estilos, no Centro e também nos bairros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE