SM: Comércio ficará aberto até às 18h neste sábado

O comércio de Sumaré funcionará em horário especial neste sábado, 6, o último antes do Dia das Crianças, para atender os consumidores que não querem deixar a compra dos presentes para a última hora. As lojas ficarão abertas das 9h às 18h.

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) estima um aumento de 2,5% nas vendas deste ano, comparando com o mesmo período do ano passado.

O Dia das Crianças é a terceira melhor data para o comércio, depois do Natal e Dia das Mães. Além de brinquedos, aparelhos eletrônicos, como celulares câmeras e vídeo game, também estão entre os presentes preferidos pelas crianças. A data também deve impulsionar a venda de roupas e calçados.

O presidente da Acias, Domingos Guerreiro, ressalta que Sumaré tem um comércio com lojas variadas e com opções de presentes para todos os estilos e orçamentos. “O horário especial de funcionamento do comércio, neste sábado, é uma oportunidade para os pais pesquisarem e escolherem o melhor presente para os filhos e também para o bolso”, comenta Guerreiro. Para este ano, a estimativa é que o consumidor gaste, em média, R$ 100,00 com o presente para o Dia das Crianças.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE