SM: Comércio define horário de final do ano

O comércio de Sumaré definiu o horário especial de funcionamento para este final de ano. Para facilitar as compras de Natal, a partir do dia 6 de dezembro as lojas ficam abertas até às 22h (durante a semana). Os estabelecimentos também atenderão em horário ampliado nos finais de semana de dezembro.

Juarez Pereira da Silva, presidente da Acias (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Sumaré), ressalta que o calendário especial oferece mais praticidade aos consumidores, que podem escolher o melhor horário para comprar os presentes.

De segunda à sexta-feira, entre 6 e 21 de dezembro, as lojas funcionarão até às 22h. Aos sábados (7, 14 e 21 de dezembro), o comércio ficará aberto até às 18h e nos domingos (8, 15 e 22) o comércio funcionará até das 10h às 16h. 

No dia 24/12, véspera de Natal, as lojas ficarão abertas até às 18h. No Natal, dia 25, as lojas ficam fechadas. O comércio reabre as portas no dia 26 de dezembro, a partir das 12h.

No dia 31 de dezembro as lojas fecham às 15h e reabrem no dia 2 de janeiro, às 12h.

A abertura do comércio em horário especial neste final de ano foi definida com o Sindicomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia). Algumas regras foram estipuladas e a sugestão é que lojistas e funcionários sigam as orientações para aproveitar o período de vendas da melhor forma possível.
 
 

 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE