SM começa campeonato Amador no sábado

Neste sábado, dia 14 de novembro, começa mais uma categoria do Campeonato Amador de Sumaré. A categoria Master terá início, com 12 equipes disputando o título da edição 2015. O jogo que abre a competição será realizado no Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, às 14h10, entre União Bandeirante e Grêmio Maria Antonia. O Centro Esportivo está localizado na Rua Sebastião Raposeiro Junior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva.

Já na 7ª rodada das três primeiras divisões do Campeonato, realizada no último final de semana, o já classificado Virgílio Basso se isolou na liderança do Grupo B com 17 pontos, após vencer o Baxada por 3 a 1, já que o Paulistano, também já classificado, sofreu sua primeira derrota diante do Real Brasil, por 5 a 3. 
Pelo Grupo A, o líder é o Camarões, com 15 pontos, que venceu o Grêmio Maria Antonia por 3 a 0. Já o Sol Nascente, único invicto ao lado do Virgílio Basso, não passou do empate por 0 a 0 com o União Bandeirante. A maior goleada da rodada foi na 2ª Divisão. A equipe do Evolução atropelou o Palestra pelo elástico placar de 6 a 0. 
A tabela completa do campeonato pode ser acessada no site da JEEM Sports, empresa vencedora da licitação, pelo link www.jeemsports.blogspot.com.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE