SM começa a construir campos de areia

Com todos os equipamentos da Academia ao Ar Livre para uso de adultos e do playground infantil já instalados, a Prefeitura de Sumaré deu início a implantação de dois campos de areia na área adjacente ao espaço de lazer e de promoção à saúde do Jardim Santiago, localizado na Área Cura. Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços está instalando a grade de proteção no entorno da área, onde serão construídos um campo de futebol areia e outro para a prática de vôlei de praia.
Após finalizar o alambrado da área e instalação dos campos de areia, a equipe da Administração Regional da Área Cura também promoverá a pintura e paisagismo do local.
O complexo esportivo é complementado pelo último dos 13 conjuntos de equipamentos de ginástica e recreação infantil instalados em diversas regiões da cidade nos últimos meses pela Prefeitura, num ???pacote??? de investimentos com recursos próprios da ordem de quase R$ 1,3 milhão, através de licitação (além dos serviços complementares de revitalização e urbanização de cada praça beneficiada, realizados geralmente por equipes da própria Secretaria Municipal de Serviços Públicos).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE