Edit

SM: Centro Cultural da Subestação recebe workshop

O artista plástico e ilustrador do jornal Folha de S. Paulo e outras mídias, João Bosco, realizará uma oficina gratuita intitulada ???Estudo da linha no desenho???, que vai abordar o conteúdo de técnicas artísticas. A oficina será realizada no Centro Cultural da Subestação, mantido pela Prefeitura de Sumaré por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. O curso acontecerá sempre às segundas-feiras, do dia 6 de outubro ao dia 24 de novembro, das 14 às 17 horas, num total de 24 horas de curso.
As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro. Ao todo, são 30 vagas disponíveis. Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente no próprio Centro Cultural, localizado na Rua Antônio Jorge Chebab, s/n°, Centro.
A oficina realizará experimentação de várias técnicas artísticas, estimulando o uso de recursos que permitam a expressão individual no desenho e na pintura. Assim, a atividade pretende desenvolver a comunicação e a autonomia criativa a partir de mecanismos próprios e da troca de linguagens e experiências. 
João Bosco participou durante sua carreira de inúmeras exposições individuais e coletivas, tendo recebido algumas premiações. Atua como arte-educador e, desde 2008, ministra oficinas culturais na área de Artes na OC Hilda Hilst, em Campinas.
A oficina é uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré, Governo do Estado de São Paulo e pela Organização Social de Cultura Poiesis. Para mais informações aos interessados em participar do workshop, o telefone do Centro Cultural Subestação de Sumaré é o (19) 3873-3806.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE