SM: Casal de namorados morto a facadas

TodoDia – Um casal de namorados foi morto a facadas na Rua Antonio Rocha, no bairro São Domingos, em Sumaré, por volta das 7h10 de ontem. O autor do duplo homicídio não havia sido identificado até as 18h30 de ontem, segundo a Polícia Civil. Segundo a 1ª Companhia da Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia anônima informando sobre os corpos.
Na frente da residência indicada estava o corpo de Leandro Sacca, 40, de profissão não informada, vítima de facadas no pescoço. A identidade foi confirmada por vizinhos. A PM ressaltou que não havia mais informações sobre a vítima porque ela estava sem documentos. Assim que entraram na residência, os policiais avistaram a dona de casa Selma Aparecida Gonçalves de Melo, 41, também esfaqueada no pescoço.
A Polícia Militar informou que a residência era de propriedade de Selma, e que Sacca era namorado dela. Segundo informações preliminares dos policiais, Selma morava sozinha.
CASOSDe janeiro a outubro, Sumaré registrou 31 casos de homicídio doloso (com intenção de matar), com 32 vítimas, segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Os números de novembro ainda não foram divulgados. Em dez meses, Sumaré teve o mesmo número de casos que no ano inteiro de 2013. Ano passado, foram 31 ocorrências de homicídio, com 33 vítimas. Em 2012, ocorreram 38 casos no município, com 39 vítimas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE