SM: Casa Brasil realiza formatura de 400 alunos

A Prefeitura de Sumaré realiza na próxima quinta-feira, dia 14, a primeira formatura deste semestre dos 400 alunos a capacitados pela Casa Brasil, unidade da Prefeitura de Sumaré que oferece cursos profissionalizantes gratuitos. A cerimônia acontecerá às 14 horas, no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), localizado na Avenida Brasil, n° 1.111, Nova Veneza, e será voltada para os estudantes dos cursos de Cabelereiro, Depilação e Manicure e Pedicure.

Capacitados profissionalmente, os alunos terminam os cursos prontos para ingressar no mercado de trabalho. ???Ficamos muito felizes em ver a força de vontade, o empenho dos alunos em obter novos conhecimentos, mesmo com todas as dificuldades. Vemos alunos de várias gerações aqui, jovens, adultos, idosos. Isso mostra que a busca pelo conhecimento não tem idade???, falou a secretária de Educação, Mirela Cia Medeiros.

???Trabalhamos com muita dedicação para prestarmos serviços de qualidade para a população. Nosso dever é criar oportunidades aos moradores, seja para facilitar o acesso ao mercado de trabalho ou ainda incentivando-os ao empreendedorismo. A Casa Brasil é uma excelente opção para quem deseja se capacitar, aprimorar ou adquirir novos conhecimentos. No próximo ano, teremos novas turmas???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Na sexta-feira, dia 15, a formatura do ano será para os alunos dos cursos de Informática, Office, Internet e Artesanato. A cerimônia também será no CCTI, às 14 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE