SM: Câmara homenageia servidores da Saúde

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Sumaré, na pessoa do secretário Rafael Virginelli, foram homenageados pela Câmara Municipal. A moção de congratulação nº 96/2020, proposta pelo presidente da Casa, vereador Willian Souza (PT), parabeniza os servidores pela “iniciativa humana, admirável e respeitosa realizada junto aos moradores de rua de Sumaré no combate a doenças e prevenção ao frio”. O documento foi aprovado por unanimidade com 20 votos favoráveis durante a 26ª sessão ordinária da última terça-feira (25).

 

Recentemente, servidores da Saúde realizaram uma ação coletiva para testar as pessoas em situação de rua e identificar possíveis contaminados pelo Covid–19, além de garantir a vacina para outras doenças que causam sérios danos à saúde. Indo além, os profissionais ainda fizeram uma campanha interna para arrecadar cobertores e alimentos e doar para as pessoas que vivem nas ruas da cidade.

“Nesse sentindo, os colaboradores da saúde continuam se reinventando para atender as demandas do Município de maneira a garantir a vida da população, inclusive daqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social”, elogia Willian Souza.

 

O presidente do Legislativo lembra que, mesmo com a pandemia do novo Coronavírus, os profissionais da saúde seguem empenhados para atender às outras demandas de saúde da população. “Este trabalho é realizado por profissionais altamente qualificados que não medem esforços para salvar vidas frente ao maior desafio sanitário dos últimos tempos em todo mundo.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE