SM: Briga em boate termina em mortes

TodoDia – Um desentendimento durante uma festa em uma boate, em Sumaré, acabou com dois homens mortos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (23) no Jardim dos Ypês. O ajudante geral Carlos Alexandre Santana, 19, e o ajudante Diego de Souza Santos, 21, foram mortos a tiros dentro do carro quando se preparavam para ir embora. Duas garotas, que estavam no veículo e não se feriram, presenciaram o crime. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A PM (polícia militar) foi acionada, mas ao chegar no local, constataram que uma das vítimas já estava morta, e que outra estava deitada no chão, ainda com vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar os dois rapazes já estavam mortos.

As duas jovens que testemunharam o crime disseram que todos estavam em frente à danceteria quando houve um desentendimento entre os rapazes e algumas pessoas que estavam no local. Após o desentendimento ser apaziguado, os dois rapazes e as duas garotas decidiram ir embora, quando foram abordados, já dentro do carro, por pelo menos duas pessoas. Um dos indivíduos estava armado e efetuou os disparos.

Após os disparos, o agressor fugiu. A perícia foi acionada e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE