SM: Bombeiros resgatam vítima com fratura exposta

O Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atuaram, na última quarta-feira, em um complexo resgate na Rodovia José Lozano de Araújo, que liga Sumaré a Paulínia. 
Um motociclista de 39 anos caiu em uma ribanceira próximo ao Campo de Provas da Pirelli, dificultando o acesso dos paramédicos. O Corpo de Bombeiros teve de içar a vítima, que sofreu fratura exposta no fêmur. 
Após receber os primeiros socorros do SAMU, o motociclista, que era morador de Sumaré, foi encaminhado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp.

“Este resgate realizado com sucesso é resultado da recente integração que fizemos do Corpo de Bombeiros Municipal com o SAMU, através da radiocomunicação. Nossos serviços de urgência e emergência estão trabalhando em harmonia, em conjunto, e quem ganha com isso é a população”, comentou o prefeito Luiz Dalben. 
ANHANGUERA Mais cedo, o SAMU também já havia atuado em outro acidente de trânsito que chamou a atenção de quem trafegava pela Rodovia Anhanguera, próximo ao Tema Terra. O motorista de um ônibus do transporte metropolitano atingiu a estrutura de um ponto de embarque e desembarque, atingindo uma mulher que estava no local. A vítima foi socorrida com ferimentos leves.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE