SM: Bombeiros ganham novos uniformes

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS), entregou nesta terça-feira novos uniformes aos bombeiros municipais. Cada integrante da corporação recebeu dois novos conjuntos impermeáveis, compostos de duas gandolas (espécie de jaqueta grossa), duas camisetas brancas e duas calças. O investimento da Prefeitura foi de R$ 30 mil. 
“Atendendo a um pedido dos próprios bombeiros. São itens mais modernos e que garantem o bem-estar dos nossos colaboradores. E este não é o primeiro investimento que realizamos na corporação: em março, já foram entregues 35 novos pares de botas. Também já recuperamos viaturas, entregamos novos equipamentos de resgate que estavam parados no almoxarifado da Saúde, o prédio está recebendo melhorias, algumas equipes também receberam novas capacitações, são diversas ações para que nossos bombeiros possam prestar um atendimento de cada vez mais qualidade à nossa população”, comentou o prefeito Luiz Dalben. 
A entrega dos novos uniformes foi feita na própria sede da corporação, no Parque Casarão, e contou também com a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Ricardo Zequin. Até mesmo bombeiros que estavam em horário de folga estiveram no local para receber as novas vestes. 
“A última renovação de uniforme havia sido feita em 2013. Era uma necessidade muito grande da corporação e não medimos esforços para conseguir atender. Acima de tudo, as melhorias são para a nossa população”, destacou Zequin.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE