Edit

SM: Biribol é campeão dos Jogos regionais

Sumaré subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio neste domingo (23), dessa vez no biribol masculino. A equipe realizou três jogos, vencendo Itatiba, Limeira (semifinal) e Valinhos (final), todos pelo placar de 2 a 0.

Ainda no domingo, a equipe de bocha sumareense venceu os anfitriões de Santa Bárbara D???Oeste por 2 a 0 e segue firme na competição. Já o fusal feminino foi derrotado por Hortolândia, também por 2 a 0, após uma vitória de 2 a 1 no sábado, contra a cidade de Rio Claro

Além disso, na última semana, a cidade conquistou uma dobradinha inédita no atletismo ACD, com a vitória das equipes masculina e feminina no quadro geral de pontuação da modalidade.

???Parabéns para a equipe de biribol pela conquista! Esses Jogos Regionais vem mostrando a grande força do esporte sumareense. Esperamos que mais conquistas sejam alcançadas, em especial a conquista pessoal de cada atleta, superando seus próprios limites e mostrando o quanto o esporte é importante na formação do cidadão???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

No atletismo Sumaré terminou na 11ª e 14ª colocação no quadro geral de pontuação nas categorias feminino e masculino, respectivamente. Na pontuação parcial do ciclismo feminino e masculino, a cidade segue na 8ª e 9ª colocação, respectivamente. Já na classificação geral de pontuação, Sumaré está na 10ª colocação, com um total de 32 pontos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE