SM: Biblioteca abre espaço para exposições artísticas

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Sumaré está abrindo espaço na Biblioteca Municipal Plínio Machado da Silva, localizada na região central, para que os artistas da cidade divulguem seus trabalhos. Poderão ser montadas exposições dos mais variados tipos de obras, como quadros, gravuras, fotos, artesanato, maquete, escultura, entre outros. Para mais informações, os interessados devem ligar na biblioteca, no telefone 3828-8342, e falar com Wesley.

???Esta é mais uma iniciativa da nossa gestão a fim de valorizar os artistas da nossa cidade, proporcionando espaços para que eles possam divulgar seus trabalhos, além de oferecer à população, de forma totalmente gratuita, mais cultura, arte e lazer???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A Biblioteca Municipal conta atualmente 30 mil livros, entre acervo técnico e literatura, mais 8 mil títulos infantis e 800 em braile. O espaço recebe, em média, 400 visitantes por mês. O endereço é Rua Geraldo de Souza, nº 221, Jardim Carlos Basso (esquina com a Avenida Rebouças).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE