SM: Artistas participam do projeto ‘Graffiti do Bem’

Dando continuidade ao projeto ???Grafitti do Bem???, hoje, dia 14, foi a pista de skate de Nova Veneza que recebeu os trabalhos de vários artistas voluntários da cidade. Foram disponibilizados espaços para todos os grafiteiros deixarem suas marcas e darem uma nova cara ao local. O projeto, idealizado pelo prefeito Luiz Dalben, é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a empresa Sherwin Williams Brasil. As atividades foram coordenadas pelo grafiteiro Weslen de Almeida, conhecido como Gelin.

Valmir Caetano, grafiteiro morador de Sumaré, foi um dos artistas que deixou sua marca. ???Essa oportunidade que estamos tendo é única e estamos aproveitando bastante. ?? difícil alguém, principalmente Poder Público, abrir as portas para nós, receber nossa arte e nos deixar expor nosso trabalho???, ressaltou o artista.
???Queremos dar mais vida aos espaços públicos, além de incentivar a arte, a cultura e valorizar os artistas do nosso município, permitindo que eles participem deste processo de renovação da cidade. A adesão ao ???Graffiti do Bem??? tem sido ótima, convidamos os grafiteiros que ainda não deixaram suas marcas a se unirem a nós???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Amanhã, dia 15, o Graffiti do Bem acontecerá na pista de skate do Jardim Ipiranga, na Rua Geraldo Trindade, nº 220, às 9 horas.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE