SM antecipa pagamento para Escolas do PROEB e OS da Saúde

A Prefeitura de Sumaré mais uma vez antecipou o pagamento para as Escolas do Proeb (Programa de Educação Básica) e para a OS (Organização Social) da Saúde, que administra as UPA´s (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do Macarenko e Matão. Diferentemente das gestões anteriores, em que o repasse chegou a atrasar até seis meses, sendo motivo de greve, a gestão do prefeito Luiz Dalben mantém o compromisso de efetuar o pagamento em dia. ???Nosso compromisso é garantir o atendimento e o ensino de qualidade às nossas crianças, além de um ambiente escolar acolhedor e seguro. Com muito empenho e trabalho, pagamos em dia as unidades do programa???, destacou o prefeito Luiz Dalben.

O PROEB é totalmente custeado com recursos municipais, sendo investidos cerca de R$ 26,6 milhões ao ano. São 65 escolas conveniadas com a Prefeitura, que atendem atualmente 5.208 crianças de zero a três anos Desde que assumiu a Administração Municipal, o prefeito já aumentou 850 vagas no programa.

O pagamento em dia da OS da Saúde também beneficia fornecedores de insumos e os próprios funcionários das UPA´s, que oferecem atendimento de qualidade 24 horas aos moradores de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE