SM altera pontos de ônibus na Região Central

Os usuários do Transporte Coletivo Urbano (linhas municipais) de Sumaré devem ficar atentos. A partir do dia 11 de maio de 2015, haverá uma série de mudanças em alguns pontos de parada na Região Central da cidade. As alterações serão realizadas pela SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural), e foram decididas após extenso e detalhado estudo técnico da secretaria, visando a melhora do trânsito local, além de facilitar a locomoção e o acesso dos usuários aos veículos coletivos.

Iniciando as mudanças, o ponto de ônibus da Rua José Maria Miranda, em frente à Farmácia Passiflora, será transferido para a calçada ao lado do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social), uma quadra antes e na mesma rua. Atualmente, no local, há uma vaga para deficiente, que será deslocada para a Rua João Francisco Ramos. Hoje, onde o ponto está instalado serão criadas quatro vagas para motocicletas.
Com essa mudança, os passageiros das linhas 101 (João Paulo), 120 (Picerno/UPA 24h) e 130 (Jardim Paulistano) deverão pegar os ônibus em um segundo novo ponto, que será criado na Rua João Francisco Ramos, na altura dos números 475 e 495, em frente à Pharmácia Saúde.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE