SM alerta sobre agentes falsos da Zoonoses

A Secretaria Municipal de Saúde de Sumaré vem a público alertar a população sobre o furto de uniformes de agentes de Zoonoses municipais, ocorrido recentemente. A preocupação da secretaria é que este material seja utilizado de forma indevida pelos bandidos, para tentar entrar nasresidências se passando por ???falsos??? agentes de Zoonoses. Caso alguém receba a visita de um agente e desconfiar da atuação, deve entrar em contato imediatamente pelo telefone (19) 3883-7486 para certificar-se do nome do funcionário.
DENGUE OKO prejuízo financeiro está sendo levantados pela Secretaria de Saúde com a relação de patrimônio. Porém, o maior impacto foi na paralisação de algumas ações, como o de controle de pragas, pois foram furtadas as máquinas e os pesticidas. A equipe da CCZ mantém os trabalhos de controle da dengue, vacinação animal e como abrigo aos animais recolhidos e/ ou em situação de risco.
A Secretaria de Saúde em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos estão providenciando a instalação de grades, sistema de alarme, contratação de vigia e reforma do local. 
O alerta da secretaria é para que em casos de desconfiança da população, o melhor é não hesitar e entrar em contato no telefone (19) 3883-7486 para certificar-se do nome do funcionário e se realmente ele foi enviado para a realização do serviço naquela localidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE