SM adquire novos equipamentos para ambulatório

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Governo Federal, está adquirindo uma série de equipamentos que serão utilizados no Ambulatório Municipal de Especialidades Médicas. O investimento total deve passar dos R$ 190 mil (dependendo das últimas licitações do ???pacote???, ainda em andamento). Entre os itens comprados, há equipamentos hospitalares, de fisioterapia e odontológico, eletrodomésticos, móveis de escritório e aparelhos de informática.
A maior parte do material já chegou ao almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde e, em breve, deverá ser repassado à Unidade de Saúde. Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio (no valor aproximado de R$ 180 mil), além da contrapartida municipal.
Entre os equipamentos comprados estão desfibrilador, aspirador de secreções, projetor oftalmológico, retinoscópio (aparelho que examina o olho internamente), lensômetro (instrumento de precisão que mede o poder máximo das lentes), cadeiras de roda e cadeiras para pessoas obesas, andadores, ar condicionado, geladeira, computadores, impressoras, entre outros. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os equipamentos serão instalados e colocados à disposição da população em breve. 
O endereço do Ambulatório Municipal de Especialidades é Avenida 3M, nº 50, no Jardim Primavera ??? no acesso à Região Central da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE