SM abre vagas para cursos profissionalizantes

Os moradores de Sumaré que pretendem se qualificar profissionalmente podem se inscrever, a partir de segunda-feira, dia 06 de fevereiro, para as cerca de 500 vagas de cursos oferecidos pela Casa Brasil, unidade de Educação da Prefeitura de Sumaré. As qualificações são gratuitas e duram, em média, cinco meses. As aulas serão iniciadas neste primeiro semestre.

Estão sendo oferecidos os cursos de Cabeleireiro, Manicure, Depilação, Informática Básica, Office, Internet e Pintura em Tela. As inscrições estarão abertas nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na própria Casa Brasil, que fica na Rua Ipiranga, nº 316, no Centro. Os interessados devem levar documentos pessoais como RG e comprovante de endereço. O telefone para outras informações é o (19) 3903-1167.
CURSOS
As aulas são totalmente gratuitas e o material usado deve ser adquirido pelos alunos. A lista varia de acordo com o curso escolhido e os interessados são informados sobre os detalhes durante as inscrições. A Casa Brasil é totalmente mantida pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O local é dotado de espaço multimídia e salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE