SM abre inscrições para oficina de fotografia

Entre agosto e setembro, Sumaré vai receber a oficina gratuita ???O Olhar Fotográfico???, oferecida por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré e a Oficina Cultural Carlos Gomes. As inscrições já começaram e seguem até o dia 30 de julho. Já as aulas, que serão ministradas pela coordenadora do curso, Iara Rolim, no Centro Cultural da Subestação, começam no dia 1º de agosto.
Para realizar a inscrição, é necessário apenas que os interessados possuam uma câmera digital simples com recurso manual do diafragma e obturador. Os alunos também precisam ter, no mínimo, 14 anos. Como há poucas vagas, quem tiver interesse deve realizar a inscrição o quanto antes, já que somente  os primeiros 20 inscritos poderão participar do curso.
As inscrições e as aulas serão realizadas no Centro Cultural da Subestação, que fica na Rua Jorge Chebabi, s/nº, no Centro de Sumaré. A oficina será ministrada aos sábados, das 14h às 18 horas, a partir de 1º de agosto até o dia 26 de setembro. Apenas nos dias 22 de agosto, 5 e 19 de setembro não haverá aulas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE