Edit

SM: 1ª Divisão do Amador tem confrontos definidos

A primeira fase da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Sumaré chegou ao fim neste fim de semana. Dezesseis equipes disputam as oitavas de final no próximo domingo, dia 6, em busca da classificação para as quartas de final. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O Nacional terminou a primeira fase com a melhor campanha da competição, com sete vitórias e dois empates, seguido do Unidos da Vila Picerno, que teve 5 vitórias e dois empates, – únicos times invictors do torneio. Além deles, também foram classificados o EC Bom Retiro, Unidos do Bandeirantes, Beira Rio FC, EC Renovação, Fumaça, Salerno FC, Canarinho, Meninos da Vila Picerno, São Judas FC, União Bom Retiro, Virgílio Basso, Guarani Sumareense, Furacão e Camarões.

Quatro equipes foram rebaixadas e disputarão a 2ª divisão em 2020: Real Salvador, Santiago, Ipiranga e Caramuru.
???Parabéns às equipes classificadas, que demonstraram muita garra, determinação e espírito esportivo. O Campeonato Amador é uma das competições mais tradicionais e disputadas de nossa região e estamos trabalhando desde o início do ano para oferecer toda a estrutura necessária aos nossos jovens. Incentivamos a prática esportiva e a qualidade de vida???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE