SL Mandic vai usar Hospital de Nova Odessa

A Prefeitura de Nova Odessa e a Faculdade São Leopoldo Mandic devem assinar em até 30 dias um convênio para que o Hospital e Maternidade Municipal ???Dr. Acílio Carreon Garcia??? se torne hospital-escola. A parceria vai permitir que a unidade novaodessense receba alunos residentes (na fase de conclusão do curso) da universidade, que é referência no Brasil no ensino de medicina e odontologia, ampliando a capacidade e a qualidade do atendimento prestado à população. Os termos preliminares do acordo foram acertados na tarde de segunda-feira (15), durante visita de dirigentes da São Leopoldo Mandic ao hospital.
Na visita técnica, monitorada pelo secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, e o diretor do Pronto-Socorro, o médico Victor Heitor, o coordenador da Faculdade de Medicina da São Leopoldo Mandic, Guilherme Succi, e o coordenador da Pediatria da instituição, Péricles Motta, conheceram as dependências do hospital, passando pelo PS, consultórios, alas de internação, centro cirúrgico, maternidade, salas de especialidades, além de espaços em fase final de obras, onde vão funcionar uma nova sala de espera integrada com a enfermaria, quatro consultórios revitalizados e uma nova recepção para pessoas em visita a pacientes internados.
???A estrutura do hospital é muito boa, vocês estão de parabéns???, avaliou Succi, enquanto caminhava pelos corredores do Hospital Municipal de Nova Odessa. ???O hospital é muito grande???, emendou Motta, impressionado com a reforma e a ampliação da unidade. Os dirigentes da São Leopoldo Mandic avaliaram que a estrutura do hospital é ideal para a parceria. ????? um hospital muito bom, com estrutura excelente, que vai oferecer condições muito interessantes para o aprendizado dos alunos???, pontuou Succi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE