Skaf, o candidato com mais vontade

Até agora, o candidato, ou pré, com mais vontade e empenho para ser o próximo governador de São Paulo se chama Paulo Skaf. Candidato derrotado em 2010 pelo PSB, Skaf está em campanha clara contra o PSDB de São Paulo na disputa pela redução do preço da energia. O PSDB está no governo do Estado há quase 20 anos.Além de bater sem dó no PSDB, Skaf aproveita e faz tentativa de aproximação com Dilma (PT) via elogios públicos na TV. A Fiesp paga pelo caro horário das TVs para expor um Skaf duro com o PSDB e brando com Dilma e, principalmente, o eleitorado.
PADILHA– O nome do PT até agora é o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que tem falado que não é candidato. Padilha erra por mostrar, com as declarações, ter pouca vontade de disputar o cargo.
ALCKMIN- ‘Ilhado’ e com poucas chances de ter o apoio de PMDB, PSD e/ou PSB, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai ter que costurar um bom nome para vice- o atual, Guilherme Afif, está no PSD de Kassab e deve sair novamente ao senado. Alckmin pode usar a influência de FHC e a possível subida de Aécio Neves para encorpar o PSDB para a disputa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE