Edit

Situação da saúde pode levar a pedido de CEI

Denúncias que circulam dentro do hospital municipal de Americana acenderam o ‘alerta amarelo’ em alguns vereadores, que cogitam organizar uma Comissão Especial de Inquérito para averiguar como está a distribuição de cargos de alto escalão no hospital.

O pedido teria partido do vereador Gualter Amado (Republicanos) e já teria 5 assinaturas e, nesta semana, deve ganhar o apoio de Dr Daniel (PDT). Médico, Dr Daniel teria ficado incomodado porque um requerimento de sua autoria, aprovado pela Câmara em 22 de abril, não foi respondido pelo Executivo. Nesse documento, Dr. Daniel solicitou informações relacionadas ao não cumprimento da jornada de trabalho por parte de alguns médicos que atendem no Núcleo de Especialidades.

Outra insatisfação por parte do vereador é quanto à falta de autonomia da diretoria técnica do HM na organização dos atendimentos, mudanças que sofrem resistência por superiores que não possuem conhecimento na área técnica. Enquanto isso não se resolve, continua recebendo muitas reclamações em seu gabinete, de que faltam médicos, exames, cirurgias e medicamentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE