Site sai do ar e dono insinua pressão do gov

O site Varal de notícias, mídia e cidadania, saiu do ar por falta de condições financeiras. Em sua página em uma rede social, o dono do portal afirma que, embora houvesse a acusação de que o ex-prefeito Manoel Samartin (PDT) ‘bancasse’ o VN, mesmo assim ele saiu do ar.

Escreve o editor. “Diferente daquilo que pensam, e até acusam, alguns fervorosos correligionários políticos simpatizantes ao governo municipal, a mídia cívica Varal de notícias não é financiada pelo ex-prefeito Manoel Samartin. Seu papel se resume ao de leitor e simpatizante de nosso trabalho, o que o isenta por completo de toda responsabilidade pela manutenção,e por tudo que publicamos e defendemos em nossas matérias e ações democráticas.”

Auto intitulado ativista social, o dono do Varal de Notícias Renato Silva afirma que “foram muitas as tentativas de busca de apoio e venda de espaços publicitários para as empresas locais, mas (as empresas diziam) não seria possível participarem de nosso projeto como patrocinadores ou anunciantes, por medo de supostas represálias vindas do governo municipal”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE