Site quer revelar próximo youtuber sensação

Com mais de 8 milhões de inscritos e cerca de 3,5 bilhões de visualizações no seu canal de vídeos na internet, o youtuber Marco Túlio Vieira, mais conhecido como Authentic Games, lançou recentemente o desafio de criação de vídeos The Tuber. O objetivo é compartilhar parte da sua trajetória de sucesso, ensinando conceitos e técnicas da plataforma, e ainda dar a chance a um dos inscritos de ser o próximo youtuber de sucesso da web.

Para participar é bem simples, basta gravar um vídeo e fazer a inscrição. O curso será online, por meio de videoaulas que vão abordar desde a criação de roteiro para vídeos, dicas de cenário e iluminação, até a escolha e criação de nome e logos para o novo canal. Ao todo serão sete módulos temáticos, com mais de trinta aulas online. Todos os inscritos no curso irão receber um certificado digital e estarão automaticamente inscritos para o desafio mostrando que tem potencial para ser o próximo youtuber de sucesso.
Os 50 vídeos mais votados passarão para uma segunda fase. Na sequência serão classificados apenas os 10 melhores vídeos que passarão para a terceira fase. Nesta fase, os 10 finalistas terão o seu vídeo publicado e comentado pelo MarcoTúlio na página oficial do AuthenticGames, que irá escolher os três melhores vídeos que disputarão a grande final.
Os três finalistas vão passar três dias em um resort com o AuthenticGames e seus amigos, e participar ainda da festa onde será revelado o grande vencedor. O “Tuber” que conquistar o primeiro lugar leva pra casa um kit youtuber profissional para começar a carreira com tudo: um computador, câmera e microfones, além de um spot de iluminação, além de uma premiação de 10 mil reais.
As inscrições terminam na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, e podem ser feitas no endereço: www.thetuber.com.br , onde também serão disponibilizados os vídeos de cada aula. O investimento é de R$ 287, podendo ser pago em até 10 vezes no boleto ou cartão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE