Site de relacionamento: Opção favorita do solteiro maduro

?? natural relacionar a era digital aos mais jovens, por eles terem nascidos em meio a esse turbilhão de novidades e terem mais facilidade em se adaptarem à velocidade em que tudo acontece nos tempos de hoje em dia. Mas se engana quem pensa que são os jovens que sabem tirar melhor proveito da tecnologia.

Mais experientes e focados, os famosos “entas” (pessoas acima dos 40 anos, têm aderido cada vez mais aos apps e sites de relacionamento. Sem o mesmo pique para curtir uma noitada de azaração e sem muita paciência para perder tempo com a pessoa errada, as plataformas de relacionamento acabam sendo perfeitas para pessoas mais maduras. Eles não perdem tempo com fotinhos bonitas e sabem o que querem quando procuram um relacionamento, por isso as descrições de perfis acabam sendo as aliadas de quem procura afinidade de personalidade.
Foi pensando em um público com mais estabilidade e maturidade emocional que Rui Sousa, junto com a sócia Natália Silva, lançou em 2017 o site “A Outra Metade”. A plataforma visa atingir pessoas acima dos 30 anos e já conta com quase 3000 membros ativos, no qual o maior público faz parte de São Paulo. Segundo Rui, 20% dos usuários do site têm mais de 50 anos. “O nosso foco são pessoas que já aprenderam o que é amar e já perderam, e procuram uma segunda chance. Pessoas que se sentem sozinhas e querem uma companhia. Os famosos ‘entas’ representam praticamente metade dos usuários do site, chegando próximo a 50%. Um valor bem mais alto do que o de outros sites de relacionamento.” ??? ressalta Sousa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE