Sinfônica de Nova Odessa seleciona bolsistas

Foram abertas no dia 3 de julho as inscrições para processo seletivo de bolsistas da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss para músicos instrumentistas especialistas em flauta transversal. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de julho, das 8h às 11h, e das 13h30 às 16h30, na sede da Banda Municipal, que fica na Rua 15 de Novembro, número 205, Centro.

Podem se inscrever no processo seletivo os alunos que estiverem matriculados cursando música em escola pública ou particular ou ainda com professor particular registrado na Ordem dos Músicos do Brasil.
Os interessados devem apresentar, no ato de inscrição, original e copia da Cédula de Identidade (RG) e do CPF, xerox do comprovante de endereço, e documento que comprove que o aluno esta cursando música. No caso de inscrição por procuração, deverão ser apresentados, além do instrumento de mandato, as cédulas de identidade do procurador e do candidato.

O processo seletivo será composto por prova teórica e prática. O programa com o conteúdo dos testes será entregue para os candidatos no ato da inscrição e também será afixado no quadro mural na sede da Banda Municipal.

Os testes serão aplicados por uma banca examinadora nomeada no decreto  2.923/21 e as datas e horários das provas serão estabelecidos após análise do número de candidatos inscritos.
Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos.
Em caso de igualdade de pontuação, terá preferência o candidato que for mais idoso; casado ou viúvo.

Serão selecionados apenas dois bolsistas para a categoria flauta transversal. Eles irão substituir dois músicos que estão deixando a banda.
???Com essas provas, estaremos repondo as peças pra que nossa banda continue com a qualidade de sempre???, declarou o maestro Marcio Beltrami.

???A Banda Municipal é, sem dúvida, um dos projetos culturais mais importantes de Nova Odessa. Esses novas pessoas que virão com seleção vão permitir que nossa banda mantenha a mesma qualidade de sempre ???, disse a diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE