Sinditec quer melar evento de chineses

O convite com o slogan ???GOTEX SHOW Feira Internacional de Produtos Têxteis, descubra o caminho das importações dos grandes varejistas???, chamou a atenção do Sinditec e, já pensando em alguma estratégia, foi também procurado por muitos empresários e industriais das cidades da Região Têxtil Paulista solicitando que alguma ação fosse feita em relação ao evento que acontecerá na próxima semana na capital paulista. 
Mais uma vez o Sinditec, atento às causas que prejudicam as indústrias têxteis da nossa região, está organizando, juntamente com Abit, outros sindicatos patronais e dos trabalhadores, uma manifestação pacífica em frente ao local onde a Feira será realizada e, para isso, contamos com o apoio e participação das indústrias e de seus trabalhadores. A manifestação será no dia 23/10 – quarta-feira, saída de Americana às 09h00. Necessitamos que os empresários dispensem seus funcionários (ou parte deles). 
“Temos que mostrar a nossa força contra a importação desenfreada e desleal desses produtos que estão exterminando a cadeia produtiva têxtil brasileira. Se nada fizermos, deixaremos o caminho livre para novas feiras, eventos e o que mais esses chineses possam inventar para entrar cada vez mais em nosso país??????, disse Dilézio Ciamarro, presidente do Sinditec.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE