Sinditec defende medidas para o desenvolvimento produtivo

Em reunião da Frente Parlamentar Mista ???José Alencar??? para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e Confecção, quarta-feira (11/02), em Brasília, foram discutidas diversas medidas de interesse para o setor. O Sinditec foi parceiro na organização do evento, junto com Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e Sinditêxtil-SP, e esteve representado pelo presidente Leonardo José de Sant???Ana e pelo diretor Paulo Sergio Correa Duarte.
No encontro, o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, reafirmou que o governo federal vai propor: o fim da obrigatoriedade da apresentação do Bloco K (na próxima reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária ??? Confaz); medidas para uma redução substancial do Custo Brasil; criar medidas para o aumento da produtividade e reindustrialização do país, como a Reforma Tributária.
Os parlamentares presentes se comprometeram em apoiar todas essas medidas e aguardam somente a apresentação por parte do governo para trabalharem na aprovação. O deputado federal Vanderlei Macris reafirmou seu compromisso com o fortalecimento e o crescimento das indústrias têxteis brasileiras e se colocou à disposição do Sinditec para encaminhamento das demandas do setor, sendo um elo importante entre nossa região, o Congresso Nacional e o governo.
???A Abit vem fazendo um trabalho excelente junto aos deputados, senadores e o governo para que tenhamos uma indústria têxtil e de confecção cada vez mais representativa, produtiva e competitiva no cenário nacional e mundial. ?? o momento de aproveitarmos este movimento e trabalharmos para o aumento da produtividade e competitividade da indústria têxtil do nosso país???, destacou o presidente Leonardo Sant???Ana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE