Sindicato promete semana quente por aumento

O Sindicato e os servidores de Sumaré vão fazer a ???Semana de luta com paralisações??? para pressionar a Administração a atender as reivindicações coletivas da Pauta 2014. A medida foi definida em reunião realizada na última quinta-feira, dia 17 de julho, entre a entidade e as comissões coletivas de trabalhadores que estão acompanhando as negociações com a Prefeitura.
Por período indeterminado, os servidores irão realizar paralisações diárias e alternadas de meia hora em diversas repartições municipais como escolas e unidades de saúde. As mobilizações acontecerão nos períodos da manhã e tarde. O objetivo é mobilizar os servidores desses locais a aderir à luta pela Pauta e conscientizar a população sobre os problemas enfrentados pelo funcionalismo, principalmente no que diz respeito às condições de trabalho.
???Essas pequenas mobilizações terão carro de som, faixas, cartazes, apitos e braços cruzados. Os servidores de Sumaré vão expor à sociedade o desrespeito com a categoria por parte da Prefeitura. A Administração terá que nos atender???, afirma o presidente do Sindicato, Araken Lunardi. Segundo ele, as mobilizações serão crescentes e culminarão em um grande ato com todos os trabalhadores.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE