Sindicato explica mudança da Ameriprev

A decisão judicial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou o retorno do regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) para todos os Servidores que realizarão a migração para o regime estatutário. O processo não foi encerrado, podendo haver alterações. Contudo, o SSPMA divulga uma nota para esclarecimento de todos os Servidores (clique aqui e acesse o documento na íntegra).

RECOMENDA????ES – Além dos 7 itens que estão no arquivo, o presidente Toninho Forti acrescenta outros dois. São eles: 8) A reunião programada no encontro com vereadores e assessores da Prefeitura junto ao presidente do Sindicato e diretoria está mantida; 9) Nessa reunião iremos debater a sugestão do encaminhamento de projeto de lei com objetivo de reestabelecer o regime estatutário para todos.
ESCLARECIMENTO – Nossos diretores iniciaram visitas à base para informar os Servidores e orientar sobre como proceder (clique aqui e veja matéria). O SSPMA disponibiliza total atendimento para esclarecimento de dúvidas através do Jurídico, basta ligar ou comparecer em nossa sede administrativa. “Todos os procedimentos necessários e possíveis serão feitos em favor do Servidor, garantindo o direito dos companheiros que desejam permanecer no regime CLT”, enfatiza Toninho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE