Sindicato doa cobertores ao fundo social de Nova Odessa

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa recebeu na segunda-feira, dia 27, 90 cobertores doados pelo Sinditec, sindicato das indústrias têxteis de Americana e região. A doação, direcionada à campanha ‘Inverno Solidário’, é resultado de uma campanha de arrecadação promovida pela entidade junto a diretores e associados.

“Mais uma vez, o Sinditec faz a diferença e nos ajuda nesse momento de pandemia, quando muitas famílias passam por dificuldades financeiras e precisam de ajuda para enfrentar o frio. Nossa gratidão a todos os diretores e associados que participaram dessa oportuna campanha”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama novaodessense, Andréa Souza, ao receber os cobertores.

A entrega ocorreu na sede do Sinditec, em Americana, e contou com a presença da coordenadora do Departamento de Ações Sociais da entidade, Cleonice Birke Pistolato. Além de Nova Odessa, Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré também foram contempladas com cobertores arrecadados na campanha.

IGREJA. O Fundo Social recebeu mais 21 cobertores nesta quarta-feira (29). A doação foi feita pela IAAC (Igreja Apostólica Almas para Cristo), por meio do projeto Arca (Associação de Resgate de Crianças e Adolescentes). Grata pelo gesto, Andréa Souza recebeu as cobertas do pastor Jarbas Almeida e sua esposa Rosângela, no Clube da Melhor Idade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE