Sindicato cobra pref por crise na Educação

A crise na Educação de Americana foi discutida em reunião esta quarta-feira. O sindicato dos servidores foi à administração cobrar melhorias na estrutura de cada escola e valorizar efetivamente o profissional do setor. 
O encontro contou com representantes do Sindicato, da Administração Municipal, Secretaria da Educação, Poder Legislativo (Câmara Municipal) e Servidores das Casas da Criança, EMEI’s, Creches e de Unidades do Ensino Fundamental estiveram presentes em mais uma reunião que ocorreu hoje, dia 3 de outubro, na sede da Prefeitura.
“O sucesso de todas reivindicações se dá por meio da organização nos debates. E isso o SSPMA tem feito. Conseguimos levantar um grupo consistente para debater e encontrar soluções para os problemas enfrentados hoje pela Educação de Americana. Convocamos todos os envolvidos e interessados e as reuniões têm sido muito produtivas”, afirma o presidente Toninho Forti. PR??XIMOS PASSOS – A Comissão com representantes do Sindicato, Prefeitura, Poder Legislativo e Servidores de base volta a se reunir nos próximos dias. Os debates vão continuar até que sejam definidas as prioridades do setor, entre o final de outubro e início de novembro, para em seguida ser apresentado ao prefeito Omar. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE