Sindicalistas reclamam de comissionado ‘boca suja’

Após ter chamado uma funcionária da sec de Educação de Americana que reclamou do atraso nos pagamentos de ‘escrota’, o sub da pasta Wellington Zigarti virou alvo de pelo menos dois diretores do sindicato dos servidores.
Diretora do sindicato, Patrícia Cavichiolli reclamou que deveria ser aberta sindicância para apurar o trato do comissionado com a funcionária. A diretora disse que a prefeitura deveria adotar a mesma medida de meses atrás, quando anunciou que seria aberta sindicância porque uma servidora teria xingado o prefeito no facebook.
Outro diretor do sindicato apoiou Patrícia e disse que gostaria de ver isonomia por parte da prefeitura.
Resposta do servidor comissionadoA notícia publicada no site é inverídica.Este adjunto jamais ofendeu ou ofenderia qualquer servidor de carreira.O que de fato ocorreu foi que, em um debate político travado em meu perfil no facebook, eu disse que achava de uma escrotice gigante pessoas criticarem pelo simples prazer da crítica. Tal comentário foi tecido após ataque verbal de uma ex-comissionada da gestão anterior, desligada da prefeitura em janeiro, ter ofendido o prefeito, chamando-o de adjetivos impronunciáveis.Acredito que a “diretora do sindicato” deveria usar toda essa energia para defender o servidor, já que nos últimos seis anos tivemos nossos direitos surrupiados, FGTS não recolhido, licenças não pagas, etc, etc.Infelizmente algumas pessoas nascem frustradas, seja em suas vidas pessoais, seja em sua carreira profissional. E, quando o embate esquenta, derramam-se em lágrimas atestando plenamente o descontrole para tão importante função.Como cidadão, fora do exercício de minhas funções, tenho direito de travar meus embates e debates políticos, não cabendo a ninguém exercer a atividade fiscalizatório. Se alguém sentiu-se ofendido, que busque reparação no judiciário. Respeitosamente, Prof. Wellington Zigarti

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE