Sindicalista sai e acusa fraude no PSOL SB

O sindicatlista barbarense Rafael Staufaker saiu do PSol atacando a presidente local do partido Rogéria Bueno e o presidente estadual Paulo Bufalo. Abaixo a íntegra da nota enviada por RS ao NM recheadas de ataques ao partido do sol.
ESCLARECIMENTO P??BLICOEu, Rafael Staufaker, Membro da Executiva do Partido Socialismo e Liberdade ??? PSOL de Santa Bárbara d???Oeste/SP, informo por meio deste, que no uso de meus direitos políticos – anexando documentos comprobatórios do que aqui registro, deixo de compor o diretório municipal do PSOL, nesta cidade e me desfilio oficialmente do partido, nesta data ??? tendo deixado oficialmente em reunião do mesmo no dia 28.02.2015, pelos motivos que seguem;Em reunião plenária do diretório do PSOL50/SBO, dia 28.02.2015, a senhora Rogéria Bueno, atual Presidente do PSOL50 em SBO, mesmo que ainda não reconhecida, oficializada e acreditada pelo Cartório Eleitoral local e o TSE, FRAUDOU, o processo de sucessão eleitoral interno do partido no município, cessando assim a seriedade, e o crédito da legenda perante a sociedade barbarense.As eleições municipais do PSOL em SBO, se deram no dia 17 de Agosto de 2013 porém, a nominata oficial das eleições, entregues de FORMA fraudada por Rogéria Bueno a Executiva Estadual do PSOL50, presidida pelo Sr.  Paulo Búfalo (Vereador do município de Campinas/SP), consta datada de 17 de Agosto de 2014, o que caracteriza o uso de má fé, no intuito desesperado de Rogéria Bueno em se perpetuar no mandatismo da legenda na cidade, e o aceite do sr Paulo Búfalo em corroborar com as intensões aqui descritas, afim de manter a legenda como seu curral eleitoral. As eleições que compõe os diretórios municipais do PSOL50, compreendem um período de 2 (dois) anos, porém, Rogéria Bueno fraudou a nominata para permanecer por 3 anos como presidente do PSOL em SBO. Fraude passível de desligamento da legenda, observando o Estatuto e o Código de ??tica do PSOL50.A manutenção da srª Rogéria Bueno como Presidente do PSOL50/SBO, com anuência do sr Paulo Búfalo, Presidente Estadual, simplesmente corrobora para minha não permanecia na legenda, pois os mesmos destroem a credibilidade construída pelo PSOL50 na cidade, ao passar dos anos, com trabalho honesto e digno de seus filiados e militantes.O único interesse da srª Rogéria Bueno, aliada ao srº Paulo Búfalo, é manter aqui em SBO , e digo mais na região de Campinas, é um curral eleitoral, para perpetuação de sua frente de combate interno ao PSOL, União Socialista ??? corrente de pensamento interno do partido em nível nacional.



???Segundo seu próprio argumento (Paulo Bufalo) é que ouve falha no processo no TSE e logo em seguida no Cartorio Eleitoral de Santa Barbara d´Oeste por isso não foi atualizado a nova direção partidaria MAS QUE ?? RETROATIVO TODO ESSE TRAMITE PROCESSUAL???Agora indago: tambem não haveria de ser retroativo a Eleição que a elegeu em uma plenaria no dia 17 de Agosto de 2013?O que de fato foge a logica as explicações do Presidente Estadual do Partido PSOL Paulo Bufalo..
AFIRMO:???Que a srª Rogéria Bueno, tem ainda como finalidade única em Santa Bárbara d???Oeste, comandando o PSOL50, transformar um partido legítimo de luta social, em mera extensão do PT ??? Partido dos Trabalhadores??? em SBO, capitaneado pelo srº Luís Vanderlei Larguesa, ex-presidente do PT/SBO, e ex-prefeito de Santa Bárbara. Ou seja, UM BALC??O DE NEG??CIOS, como já outrora tenha sido, onde a mercadoria se denomina como PSOL50, ACHINCALHANDO E ATRELANDO O NOME DO PSOL50, AO DO JÁ DESGASTADO PT, OPERADOR DE TANTAS E TANTAS A????ES CORRUPTAS CONTRA O TRABALHADOR.Dessa maneira, deixo o PSOL50, indignado com as posturas tomadas pela mandatária Rogéria Bueno, e trago diante de provas irrefutáveis do que digo, a situação aos demais filiados ao PSOL50/SBO, DE MANEIRA P??BLICA, pois certamente não compactuam com as ações aqui reveladas.Agradeço aos amigos e as amizades que construí nesse anos ao lado do PSOL50, que verdadeiramente possui um quadro pensante e combativo, sempre visando a melhoria social e do trabalhador, e deixo um desafio á srª Rogéria Bueno, que mostre diante da sociedade barbarense e do diretório local do PSOL50, que é uma pessoa adequada e ilibada para manter-se como representante de um partido sério e com pessoas sérias, salvo raras exceções.Rafael Staufaker.Santa Bárbara d???Oeste, dia 03 de Março de 2015.    

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE