Sinal analógico encerra dia 17 de janeiro

A população da região têm até o dia 17 de janeiro para providenciar a conversão do sinal analógico de televisão para o sinal digital. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito de conversor mais antena devem realizar o agendamento o quanto antes. No total, são quase 26,5 mil kits para serem distribuídos em Sumaré e, até o momento, foram entregues cerca de 22,3 mil.

Para requerer o benefício ou saber se tem direito ao kit, o interessado deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos, e fazer o agendamento para a retirada. O morador escolhe o melhor local, data e horário, evitando filas e transtornos.

???Reforçamos à população que fique atenta para o desligamento do sinal analógico em nossa cidade. Os kits gratuitos estão disponíveis para promover a inclusão das famílias mais carentes e permitir o acesso à informação. Além disso, o sinal digital vai proporcionar uma imagem de mais qualidade para os usuários???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE