Silney confirmado vice de Erich

O dentista Silney Beraldo foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Erich Hetzl Jr (PDT). Será chapa pura depois que PDT, PT e PCdoB vetaram o nome do médico Dr Daniel (SDD). O veto se deu por conta do partido de DrD, comandado pelo sindicalista Paulinho da Força.
A campanha de Erich terá agora a dura tarefa de mostrar para o meio político que a indicação de SB não é uma decisão de afogadilho e que existe unidade na campanha. 
A saída estranha da indicação da sanitarista Giovana Fortunato (PCdoB) pode indicar que os comunistas, comandados pelo vereador Davi Ramos, não estariam tão empolgados com o projeto de EHJ.   

A Aliança Democrática Popular coligação suprapartidária formada pelos partidos PDT, PP, PPL, PCdoB, PSL, PT, PRB, SDD, PTB e PTN e que tem como candidato a prefeito Erich Heltz Júnior (PDT) comunica oficialmente a indicação do Dr. Silney Beraldo, para a disputa da eleição majoritária municipal 2016 como vice-prefeito.
Dr. Silney Beraldo é natural de Americana, cirurgião dentista, 52 anos, casado com Neusa Nogueira Navarro Beraldo e pai de dois filhos.
Coligação Aliança Democrática Popular.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE