Sicredi chega a 70 unidades

Nos dias 5 e 6 de março, as cidades de Leme e Rio Claro, no interior de São Paulo, passaram a contar com os serviços da Sicredi União PR/SP, que inaugurou duas novas agências nessas localidades e atingiu a marca de 71 em sua rede de atendimento, distribuídas nas regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro Leste Paulista.
 
Os dois eventos contaram com grande presença de autoridades da cidade, colaboradores, associados, pois as agências já vinham trabalhando na prospecção de novos cooperados, e convidados em geral. Com essas duas inaugurações, a cooperativa de crédito também amplia sua presença no Centro Leste Paulista, agora presente em 13 municípios nesta faixa do interior de São Paulo.
 
Para Constantino Júnior, Diretor Regional de Negócios para o Centro Leste Paulista, a resposta da região à chegada do Sicredi tem sido muito positiva, tanto que a expansão no interior de São Paulo vai continuar, já tendo quatro novos destinos confirmados. “As cidades de Aguaí, Caconde, Casa Branca e Mococa passarão a contar com unidades de atendimento no início do segundo semestre”, informou.
 
Ainda segundo Constantino, a cooperativa vem sendo recebida de maneira muito simpática em todos os municípios em que passou a oferecer seus serviços. “Antes mesmo da inauguração, os colaboradores das duas cidades já estavam prospectando clientes e apresentando-lhes a cooperativa”, afirma.
 
Morador de Leme, Carlos Eduardo Gurtler Junior foi um dos primeiros clientes da agência e diz que já notou a diferença. “?? fácil de perceber que o sistema de trabalho cooperativo é diferenciado e o acesso a todos os serviços é mais simples. Aqui, percebi que o cooperativismo privilegia o associado”, afirmou o empresário do setor de gerenciamento de resíduos industriais.
 
Unidade de número 70 da cooperativa Sicredi União PR/SP, a inauguração de Leme aconteceu na quinta-feira (5). Situada no centro da cidade, na Avenida 7 de Setembro, 49, será comandada por Marcelo Cazão, que terá outros sete colaboradores. “Além da localização estratégica, pois a cidade está bem no meio entre Campinas e Ribeirão Preto, Leme é uma cidade que tem vocação para o cooperativismo, pois há diversas outras cooperativas aqui instaladas”, disse Cazão.
 
Rio Claro
A unidade de Rio Claro foi aberta oficialmente na sexta-feira (6). Instalada na Avenida Visconde Rio Claro, 2.173 e sob a gerência de Marcelo Undiciatti, a unidade possui como forte diferencial sua grande infraestrutura.
 
“Além dos mais de 1.500 metros quadrados de área, a agência está instalada em uma avenida de grande fluxo na cidade, onde oferecemos estacionamento com 25 vagas para carros e mais um estacionamento para bicicletas, já que Rio Claro é nacionalmente conhecida pelo constante uso desse tipo de transporte na locomoção de sua população”, lembrou Undiciatti.
 
Consultor de Recursos Humanos, Rogerio Géa escolheu a cooperativa como sua instituição financeira. “Mesmo antes de agência abrir em Rio Claro, o gerente nos apresentou as vantagens da cooperativa de crédito e o interessante é que aqui o correntista também é dono do negócio”, enfatizou.
 
Presente nos dois eventos, o presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira, afirmou que o processo de expansão da cooperativa de crédito está a todo vapor e será mantida neste ano e no próximo. “Nosso projeto de crescimento vem se mantendo contínuo e planejamos outras unidades em 2016”, disse.
 
Com as inaugurações de Leme Rio Claro, a Regional Centro Leste Paulista chega a 13 pontos de atendimento, pois já conta com agências nas cidades de Americana, Araras, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, São João Boa Vista, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE