Sicred vai inaugurar agência em SB

Ainda neste ano, a Sicredi União PR/SP chegará a quatro novos destinos nas regiões Centro e Leste Paulista. Serão inauguradas cinco agências até dezembro, sendo que quatro em municípios que ainda não contam com a presença da instituição cooperativa de crédito.
Ipeúna, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras e Tapiratiba passarão a contar com a atuação da Sicredi União PR/SP e, a quinta agência a ser inaugurada será em São João da Boa Vista, que já possui uma unidade.
Em franca expansão e crescendo acima do planejado, a cooperativa de crédito planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas quatro áreas de atuação, que abrange as regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro e Leste Paulista, em São Paulo.
Atualmente, a cooperativa de crédito soma 84 agências em sua rede de atendimento, distribuídas nos dois Estados em que atua. No Centro e Leste Paulista, a Sicredi União PR/SP está presente em 19 municípios, Aguaí, Águas da Prata, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Iracemápolis, Itapira, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.
Em agosto, foram inauguradas duas novas agências em Piracicaba, em setembro, outras duas nas cidades de Americana e Limeira e, neste mês, a instituição cooperativa de crédito, se estabeleceu em Águas da Prata.
Calendário das inaugurações
As datas de inauguração das novas agências já estão definidas.
Dia 12 de novembro – TapiratibaDia 13 de novembro – Santa Cruz das Palmeiras
Dia 11 de dezembro – Santa Bárbara D’Oeste
Dia 18 de dezembro – Ipeúna
Dia 17 de dezembro – João da Boa Vista 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE