Edit

Sicoob aposta em ficar mais perto do cooperado

O Sicoob UniMais Bandeirante está trabalhando incessantemente para oferecer os melhores produtos e serviços a seus cooperados. Busca atender suas expectativas, disponibilizando o que há de mais atraente em seus produtos, a fim de fidelizar ainda mais o seu público. Além de oferecer uma tecnologia de ponta, no que diz respeito aos seus canais digitais, sem falar do atendimento que é um dos seus diferenciais.
Iniciou o segundo semestre, atuando fortemente nas visitas aos cooperados, momento onde aproveita para estreitar o relacionamento, apresentando o Sistema Sicoob de forma mais didática, com um material de visita personalizado, e ainda, apresenta com mais detalhes o leque de produtos e serviços.Dando continuidade às visitas, a Cooperativa também lançou duas ações para fomento de novos cooperados e comercialização de produtos. A fim de atingir todos os públicos de sua carteira, o Sicoob UniMais Banderiante tem alguns diferenciais de mercado, como taxas competitivas, facilidades de financiamento, assessoria financeira e benefícios.
De acordo com a Diretora Comercial do Sicoob UniMais Bandeirante, Daniela Montanari, a Cooperativa está mais próxima do seu cooperado, está buscando estreitar o relacionamento e entender quais são suas necessidades, para através disso, apresentar soluções financeiras que o atenderão. “Neste momento, estamos focados na linha de Financiamento de Veículos, com taxas bem atrativas para os cooperados. Além disso, para quem não quer tomar nenhum recurso, temos o Sicoob Consórcios, para quem quer investir em imóveis, adquirir a sua casa própria e veículo, ou até mesmo o consórcio de serviços”, destaca Daniela.
O cooperado Sicoob faz parte do maior sistema de cooperativas de crédito do país, que recentemente foi eleito o 39º colocado no ranking dos 200 Maiores Grupos Privados do Brasil. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE