Shopping Piracicaba tem Feira de adoção de cães e gatos

Quem está procurando por uma oportunidade de aumentar a família pode contar com o Shopping Piracicaba e a My Pet???s Shop, que realizam a segunda edição de 2019 da feira de adoção de cães e gatos no fim de semana.

Sábado e domingo (16 e 17), os clientes que passarem pelo corredor do piso L2 (próximo à entrada principal) entre 14 e 18 horas podem garantir um bichinho de estimação.
A ação é em parceria com protetores independentes, no sábado (16), e com a ONG Bicho Bom Proteção Animal, no domingo (17). A feira tem como objetivo proporcionar uma nova perspectiva de vida aos animais resgatados. A adoção também é uma forma de promover controle dos animais abandonados e possibilitar novos resgates.

Para formalizar a adoção, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência atual (de até dois meses).

A My Pet???s Shop é engajada em causas sociais e tem o objetivo de fortalecer ONGs e protetores independentes. A empresa também tem parcerias com outras instituições envolvidas na proteção animal e que promovem ações em prol da causa.

A ONG Bicho Bom Proteção Animal, com quatro anos de existência, começou com um grupo de protetores independentes que se uniram para fazer o resgate de animais em condições de risco. Os animais resgatados dos mais diversos lugares são cuidados, castrados e doados para tutores responsáveis. Todo o trabalho também envolve tratamento veterinário, incluindo aplicação de vermífugo e local para acolhimento enquanto aguardam adoção. Mais de 1,5 mil animais já foram retirados das ruas, da condição de abandono, doentes, maltratados ou ameaçados.

Já os protetores independentes são pessoas que resgatam, reabilitam e encaminham os animais para adoção, e não são parte de ONGs nem recebem patrocínios. Os resgates são promovidos por meio de doações e financiamento próprio. Os animais que não estão castrados têm castração garantida nos próximos meses.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE