Shopping Piracicaba recebe Anima Down

O Shopping Piracicaba recebe uma programação muito especial no domingo (25). A partir das 14h30, a segunda edição do Anima Down, evento comemorativo ao Dia Municipal e Internacional da Síndrome de Down, toma conta da Praça de Alimentação do piso L2, com muita música, dança e o primeiro concurso Miss e Mister Down Piracicaba.

A iniciativa, do vereador André Bandeira, visa reconhecimento para as pessoas com Síndrome de Down e ampliação das oportunidades de inclusão na sociedade. ???O objetivo não é criar uma competição entre os participantes, mas proporcionar um momento de interação e visibilidade???, explica.

CONCURSO

O Anima Down recebe, pela primeira vez, o concurso Miss e Mister Down Piracicaba. No domingo (25), haverá divulgação do resultado do concurso, entrega da faixa e coroação dos vencedores, que foram os mais curtidos na página oficial no Facebook do vereador André Bandeira (www.fb.com/VereadorAndreBandeira).

???O envolvimento da família e amigos foi muito importante, já que a foto mais curtida, nas categorias feminina e masculina, é a vencedora. Não há comissão julgadora para o evento???, destaca Bandeira.
 
PROGRAMA????O

14h30: Abertura

14h45: Apresentação de dança (samba) com os professores Mário Perina e Deise Assis, do Palacete Dança e Música

15 horas: Bate-papo com a Dra. Larissa Bortoletto Miyata e Dr. Marcos Santiago, profissionais da área de odontologia especializada em atendimento a pessoas com Síndrome de Down;

– Depoimento de Marina Capucim, mãe do jovem com Síndrome de Down Luiz Carlos Mazzini Júnior;

– Depoimento de Murilo Travalini, jovem com Síndrome de Down.

15h30: Apresentação de dança (balada romântica) com os professores Mário Perina e Deise Assis, do Palacete Dança e Música

15h45: Divulgação Miss e Mister Down

16h15: Encerramento

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE