Edit

Shopping Piracicaba inaugura expansão dia 29

O Shopping Piracicaba escreverá, no dia 29 de abril, um novo e importante capítulo em seus 27 anos de história: a inauguração de sua maior expansão. Mais de 100 lojas abrirão suas portas, juntando-se a novas opções de gastronomia e lazer. Em comparação ao tamanho atual, houve aumento de 60%, reforçando sua posição como um dos maiores shoppings da região ??? tanto em metragem quadrada quanto em número de lojas.

Para os clientes, o dia 29 de abril surpreenderá positivamente. Marcas de renome nacional e internacional trarão as últimas novidades em moda, estilo e tendências. Algumas lojas são inéditas e chegam para oferecer ao público da região o mix dos grandes centros e cidades metropolitanas. Tudo isso poderá ser conferido pelos clientes a partir das 12 horas do próximo dia 29.
Os investimentos nas obras estruturais e sistema operacional somaram cerca de R$ 100 milhões, número que deve ser superado após a conclusão de cada operação individualmente. Amplos corredores, escadas rolantes, elevadores e um visual totalmente novo e moderno proporcionarão aos clientes um ambiente de conforto para as compras, num total de 255 lojas. A estimativa é a abertura de 1,8 mil empregos diretos. Ao todo, o Shopping Piracicaba somará quase três mil funcionários diretos.
A entrega da expansão, segundo explica o superintendente Pedro Caminada, posiciona o Shopping Piracicaba como um dos maiores e mais completos centros de compras da região. ???Uma conquista para a cidade e, em especial, para os nossos clientes, que passarão a contar com lojas referenciais no cenário brasileiro e internacional. Tudo foi projetado para oferecer o que existe de mais moderno em termos de varejo, circulação de fluxo e comodidade. As expectativas são as melhores possíveis???. Pedro comenta que serão 800 novas vagas de estacionamento (inclusive cobertas), 13 restaurantes, praça de alimentação com 600 lugares e praça de eventos com 90 metros quadrados.
A área expandida foi preenchida com marcas dos segmentos de moda (feminina, masculina, infantil e esportiva), beleza e calçados, departamentos, viagens e gastronomia. Entre os destaques estão Riachuelo, Tok & Stok, Samsung, Fast Shop, Empório Santa Therezinha, Starbucks, Benetton entre outras. Lojas já instaladas no Shopping Piracicaba ganham novo espaço, como Burger King, Santa Lolla Calçados e a Ri Happy Brinquedos, que inaugura um exclusivo setor de acessórios infantis.
Mais duas modernas salas de cinema serão inauguradas com recursos de última geração em som, imagem e tecnologia tridimensional. Diversificando cada vez mais os títulos exibidos, a ampliação trará sessões dubladas e legendadas dos mais variados gêneros. Ao todo, o Shopping Piracicaba passará a contar com sete modernas salas de cinema.
Para quem gosta de acompanhar as tendências da moda, grifes como Dudalina, Barred???s,  Puc Moda Infantil, Hope Lingerie, Side Walk Calçados, Track & Field, Aramis, Iodice e muitas outras. A Chilli Beans e O Boticário também serão ampliadas e reinauguradas no novo espaço. Além de uma Tok & Stock gigante, lojas como Preçolandia, Avenida Rede de Varejo, Multi Coisas e Fast Shop Eletrônicos (que terá duas entradas) integram o mix de lojas de departamento. 
A nova praça de alimentação vai incorporar os já instalados Subway, Pastelão e Japão de Queijo, e também, opções exclusivas em Piracicaba, como Picanha Mania, Soft Tacos Comida Mexicana, Empório Santa Therezinha, Madero Burger & Grill, Casa da Esfiha, DNA Natural Comida Natural, Starbucks, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Chiquinho Sorvetes e Gendai Restaurante Japonês.
Consagrando-se como um dos maiores shoppings da região, o Shopping Piracicaba terá ainda Bibi Calçados, Horácio Cabeleireiro, Bebê Básico, Rommanel Joias, Empório Body Store Cosméticos, FOM Almofadas (lista completa abaixo).
Com administração e comercialização a cargo da BRMALLS, a ampliação do Shopping Piracicaba tem como empreendedores, além da própria BRMALLLS, a Jorge???s (empresa paulista do ramo imobiliário), a Fundação Cesp (maior entidade de previdência fechada complementar do Brasil de capital privado) e a New Shopping/Shopping Rental (consultoria e administradora de shoppings centers).
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 52 shoppings, totalizando 1.675 mil m² de ABL (nome dado aos espaços que se transformam em lojas) total e 974 mil m² de ABL próprio. ?? a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais.
Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com 146 lojas satélites e nove âncoras (C&A, Casas Bahia, Centauro, Dicico, Lojas Americanas, Marisa, Nobel Mega Store, Ponto Frio e Renner); moderna Praça de Alimentação (com 30 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, boliche, parque eletrônico infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos aos clientes estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório, sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças) e valet gratuito. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE