Edit

Shinyashiki em SB no 11 de setembro

O ciclo de palestras com profissionais renomados em celebração aos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste continua. No dia 11 de setembro, o conferencista nacional e internacional, Eduardo Shinyashiki estará na cidade ministrando palestra gratuita no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, às 19 horas. Mestre em neuropsicologia, autor de livros de crescimento pessoal e profissional e especialista em desenvolvimento das competências de liderança aplicada à Educação, Shinyashiki abordará temas como tolerância, harmonia, liderança, motivação, trabalho em equipe, superação e gestão de pessoas.  A palestra tem o patrocínio da A. C. Camargo Construções Ltda. e é aberta à população. Para participar é necessário retirar o ingresso de forma gratuita na bilheteria do Teatro Municipal “Manoel Lyra” nos dias 10 ou 11 de setembro.  Eduardo tem se dedicado ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e seu trabalho tem por objetivo desenvolver o poder pessoal, transformando potencial em realização, por meio da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, criando novas realidades e resultados. O conferencista especializou-se com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Além disso, é autor das obras “A vida é um milagre” e “Transforme seus sonhos em vida”. 
Retirada de ingressos
Os interessados em assistir a palestra devem retirar o ingresso na bilheteria do Teatro Municipal “Manoel Lyra” nos dias 10 ou 11 de setembro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Serão permitidos dois ingressos por pessoa. Os lugares são limitados. 
O Teatro Municipal “Manoel Lyra” está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3464.9424 (Secretaria de Cultura e Turismo) e 3464.9449 (Secretaria de Educação).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE