Sextou. Pegaram mais um ladrão de picanha

Mais um ladrão de carne em supermercado foi detido por agentes de segurança pública esta quarta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O primeiro caso foi dos prestadores de serviço que faziam o limpa na madrugada no Tenda (LEIA MAIS AQUI). 
Desta vez o ladrão levava dez quilos de picanha de um Supermercado. 
Com os dados em mãos, policiais foram atrás do ladrão no Conjunto Roberto Romano, onde foi vistos o veículo informado. Segue narração dos soldados Fernandes e Colombo
“Quando aproximamos um indivíduo com as mesmas características ao visualizar a Viatura desembarcou do Renault Sandero e saiu correndo sentido bloco, sendo abordado subindo as escadas dos prédio. Indivíduo abordado conforme preconiza o POP de abordagem a pessoa a pé e na revista pessoal foi localizado no bolso da calça a quantia de R$ 50 em espécie, na revista veicular foi localizado a bolsa utilizada para colocar os produtos de furto e um envolucro plástico contendo uma porção de maconha.”
Ele disse que sofre de depressão e praticou o delito e que ficou com medo e jogou os produtos na SP 304. Realizado diligência no local com o apoio do comando de força e base móvel I-19230 e nada localizado. Realizado contato com o representante do mercado que forneceu as imagens e reconheceu o indivíduo sem sombra de dúvidas.
Diante dos fatos indivíduos conduzido ao primeiro distrito e liberado.
Estiveram no Apoio Cb Furlan,Cb Nascimento,Cb Oliveira e 1 Ten Alessandra,Cb Alves,Sd Freitas

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE