Sextou das loiras na quarentena. Na revista e em forma

A atriz Patricia Chari conta que quer investir na carreira na Televisão quando terminar o surto do coronavirus. A digital influencer Patricia Chari está seguindo as recomendações das autoridades de saúde para frear a disseminação do novo coronavírus( COVID-19) e está em distanciamento social, em casa. A modelo diz que é um período difícil, mas necessário.
“Sou uma pessoa ativa. Mas temos que cuidar da gente e dos outros. E a única maneira de prevenir é o distanciamento social. Por isso, estou em casa”, ressalta.A beldade diz que está firme na dieta. “Estou mantendo o foco na dieta. ?? até melhor manter a alimentação saudável e ter mais saúde nesse período difícil “, afirma a loira, que quer investir na carreira de atriz.

“Estava com vários projetos. Já tinha gravações marcadas, campanhas, mais infelizmente, tudo parou.Esperar… Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar!
Espero que agora o Brasil e o mundo vejam e valorizem a importância da classe artística, atores, escritores, jornalística, diretores, empresa, enfim das artes no geral”, afirma!
Créditos Vhassessoria
NATÁLIA MARTINS NO BELLAO Bella da Semana completou 19 anos em fevereiro e para comemorar a data a maior revista masculina do país lançou um ensaio especial de aniversário com a modelo Natália Martins. A modelo paulista, que também celebra 19 anos em 2020, levou os fãs ao delírio e agora retorna ao Bella da Semana com a segunda parte do ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 01 de abril no www.belladasemana.com.br.
Nascida em São Paulo, Natália trabalha como modelo há menos de um ano e conta que posar para o Bella foi a maior conquista de sua carreira. Além disso, a paulista cursa Faculdade de Psicologia e pretende trabalhar na área futuramente.
Determinada, forte e teimosa, essas são as três características que definem Natália segundo ela mesmo. Natália falou também sobre cuidados com o corpo. “Sempre fui magrinha (sofri bastante bullying na escola), a única coisa que mudou foi meu peito que cresceu (risos). Mas não tenho dieta e nem frequento academia”.
Durante a transmissão ao vivo do ensaio, Natália chamou muito a atenção dos fãs com seu jeito extrovertido. Porém, foi na entrevista que a modelo revelou alguns dos seus segredos mais íntimos. A paulista revela que o lugar mais exótico que já transou foi em barraca de acampamento e que já fez ménage. “Tentei duas vezes, mas não é para mim. Não me sinto à vontade. No sexo só gosto de mim e do meu parceiro”.
Natália revela que pegada é muito importante e que a parte do seu corpo que mais sente arrepios é no pescoço. “Já realizei uma fantasia erótica. Tenho muito tesão em ser amarrada e já tive essa experiência”.
Para finalizar, Natália conta que sempre gostou de câmeras e que foi uma ótima sensação fotografar para o Bella da Semana. “Desde pequena eu amo câmeras. Posar para o Bella foi uma das melhores experiências de 2019, com uma produção incrível, um clima muito gostoso entre todos e pessoas extremamente profissionais”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE