Sexo: 13 fantasias que não saem da cabeça

Quando o assunto é fantasia sexual, o conceito de normal é um juízo de valor e cada pessoa entende do seu jeito. Por isso não há razão para ter vergonha dos desejos.

Neste século a mulher está assumindo papéis importantes e em quase todos os setores a participação delas é preponderante. Se antes elas esperavam pela iniciativa masculina para resolver problemas, agora elas agem muito antes dos homens começarem a pensar em como chegar a uma solução. E para questões de sexo isso não é exceção. A forma descomplicada como tratam ou como abordam temas sobre corpo e fantasias que lhes invadem a mente transformaram-se praticamente em assuntos banais. Elas não se inibem de dizer o que preferem e o que não as agrada, como gostam e como não gostam. Por essa razão, o homem passou a entender que sexo é algo para proporcionar prazer a dois, e a estar antenado sobre o que atrai o sexo oposto.
Uma das mais intrigantes temáticas para eles é saber, afinal, quais são as fantasias sexuais que elas gostam e quais eles podem realizar. ???Por isso, as fantasias sexuais fazem parte dos assuntos do dia a dia de quem, por exemplo, gosta de encontrar um parceiro que tenha boas informações e sabe o que tem de fazer na hora H???, diz a sexóloga e consultora do site de encontros casuais C-date (www.c-date.com.br), Carla Cecarello. A especialista diz que a quebra de tabus levou as relações sexuais para outros patamares em termos de gostos e desejos. ???A mulher sabe o que quer e não é apenas o objeto a ser usado, pois também quer prazer e sabe como deve agir para obtê-lo???, diz a consultora do C-date. O homem tem de entender esse comportamento e estar junto com elas.
As fantasias sexuais são um pouco de tudo. Elas podem deixar felizes aqueles que tem nas mãos as rédeas de suas vontades como, por exemplo, usar um decote generoso ou entregar-se definitivamente à luxuria. Por isso, as fantasias fazem a cabeça e todo mundo tem a sua. Apesar de ter sido por muito tempo um assunto proibido de ser dito abertamente, hoje muitas pessoas falam abertamente. Filmes como 50 tons de cinza abriram a porta para que o tema chegasse as mesas e rodas de amigos e amigas, mas, mesmo assim, ainda tem muita gente que quer saber quais as fantasias sexuais que povoam as mentes e corpos nos encontros casuais ou entre duas ou mais pessoas, afinal, não é pecado ter um desejo, seja ele qual for. Algumas dessas fantasias apresentamos abaixo. Confira:
Strip-tease ??? ?? a fantasia líder. Mulheres gostam de excitar o homem por meio de uma dança sensual, pois o que importa mesmo é ver a reação dele quando admira o poder de sedução dela e de seu corpo, principalmente.
Exibicionismo ??? Ela reprova, mas no fundo ela gosta e quer fazer um filme de vídeo erótico. ?? por isso que tem aumentado o número de vídeos amadores nos sites pornográficos pelo mundo afora que atingem mulheres de todas as nações. Ainda assim, entre amigas, elas assumem a fantasia sobre o assunto. Se a parceira for muito segura com seu corpo e parceiro, pode aprovar. Algumas mulheres imaginam até mais pessoas a assistir ou exibição em locais públicos. Mas, se você ainda não é tão exibicionista assim, tome cuidado para o vídeo não ser produzido sem seu consentimento.
Força bruta ??? A fantasia existe, mesmo com todo o discurso de empoderamento das mulheres. Nesta fantasia sempre há um homem bonito que a leva para cama sob protesto e que o faz mediante força física. Para ela é algo do tipo: ter sexo selvagem sem sensação de culpa.
Voyeurismo: Observar um vizinho, uma orgia ou um casal em pleno praticando sexo seja onde for. Para algumas mulheres, ser vista é excitante, mas observar também.
Sexo com dois homens: A mulher ser seduzida por dois homens é uma das fantasias mais recorrentes do universo feminino. Ainda que exista um determinado tabu para várias, esta é uma ideia em que possibilita que a mulher ser o centro das atenções
Ménage à trois – pois é, nem no sexo nos safamos de certos clichés. A resposta para a mais comum das fantasias sexuais é apenas mais um de onde normalmente se vai a dois. Neste caso, como a fantasia anterior, pode ser dois deles ou duas delas. 
Dominação e submissão ??? ?? habitual tanto homens como mulheres mostrarem-se interessados pela dominação e submissão. Embora os homens geralmente se mostrem mais interessados pela dominação e as mulheres em serem dominadas, nem sempre é este o caso. As fantasias de dominação estão relacionadas com poder e controle da experiência sexual.
Brincadeiras com os pés ??? Que pode ser pisado com ou sem sapatos e outros produtos que nele são usados. 
Sexo com pessoas do mesmo sexo – Afinal quem torce o nariz quando elas se roçam? Então para os homens também está se tornando uma fantasia. 
Múltiplos orgasmos – Os homens querem ser suficientes para elas e dar-lhes orgasmos repetidos e sem fim para se sentirem completos e realizados. 
Lugares novos ??? o ideal é encontrar um lugar bem diferente de sua casa, além do quarto, cozinha, banheiro ou garagem. Que tal no jardim? Em cima do telhado? Vale qualquer lugar inusitado: lavanderia. Assim, experimentam novas posições e lugares como o mar, a piscina ou numa escada de incêndio de um prédio bem alto, onde possam ser vistos é sem dúvida uma sensação incomum de prazer, porque vai ser uma rapidinha indescritível e inesquecível.
Sexo com desconhecidos ??? uma boa conversa, um olhar, uma boa educação e claro uma boa atração são capazes de fazer você ir para a cama com aquele cara ou aquela mulher que conheceu há pouco. Sim, é uma fantasia. 
Sexo com professor ??? apesar de velhinha ela não sai da lista das fantasias desejadas pelas garotas e garotos desde os primeiros anos de escola e que culminam quase sempre na universidade ou nos cursos extras de aperfeiçoamento profissional. Aqui entram o carisma e a inteligência, que deixam marcas fortes e que instigam essa fantasia. 
Sobre o C-date Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros – homens e mulheres – se inscrevem no site. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 55 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE